Bem-vindos ao Jardim-Escola

É com grande satisfação que esta Escola abre suas portas para receber os nossos queridos alunos. A escola, representada pelo seu corpo docente e não docente, agradece a presença de todos e deseja com muito afinco que possamos caminhar juntos na formação dos vossos educandos. Entregamo-nos de corpo e alma a esta obra iniciada há tantos anos por João de Deus e preconizada, nos nossos dias, pelo Professor Doutor António Ponces de Carvalho.
Tentamos, com o nosso Projeto Educativo, manter um contacto direto e estreito com os encarregados de educação que nos escolheram e com quem desejamos manter laços muito próximos. Esta relação é necessária e primordial para o bem-estar das nossas crianças e para o sucesso das suas aprendizagens.
Juntos percorreremos este caminho com o compromisso de formar cidadãos ativos, capazes de, com os seus conhecimentos e valores, tornar o mundo melhor!

Esta Instituição possui livro de reclamações em formato eletrónico
www.livroreclamacoes.pt

Autorização de funcionamento / Alvará N.º 376